Reembolso

Eventim
24/06/2024 às 15:50
ID: 191474607

Comprei ingressos para o show da Ivete, porém foi cancelado, na espera do reembolso, entraram em contato comigo semana passada, porém eu já tinha enviado para ele que meu CPF no site deles foi cadastrado com um número errado, agora estou tentando fazer o processo de reembolso e não consigo pq o CPF está errado, já mandei diversos e-mail para corrigir e até agora nada, e nisso eles não me dão uma outra forma de me reembolso, quero que me seja devolvido o valor dos ingressos.

24/06/2024 às 16:55

Olá, tudo bem com você?

Esclarecimentos sobre este cancelamento foram enviados em seu e-mail cadastrado.

Em caso de demais dúvidas, fico a disposição

24/06/2024 às 17:23

Vocês enviaram para meu e-mail um link para prosseguir com o reembolso, porém como já falei diversas vezes, não consigo fazer pq o MEU CPF ESTÁ COM UM NÚMERO ERRADO NO CADASTRO DE VOCÊS, já SOLICITEI DIVERSAS VEZES PARA AJUSTAR MEU CPF E ATÉ AGORA NADA, então por esss motivo não consigo fazer o processo de reembolso. PRECISO QUE CORRIJAM MEU CPF!!!!!

26/06/2024 às 09:13

Algum retorno? Ou vão deixar por isso mesmo e vou perder o reembolso que é meu por direito?

26/06/2024 às 17:33

Demorou para resolverem, mas no fim deu tudo certo.

Está com problemas com Eventim?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados