PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Show cancelado/ adiado estorno do pagamento

Eventim
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2024 às 11:06
ID: 189078967
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Fiz a compra para o show do Jao em Janeiro de 2024, paguei no pix imediatamente, o show foi cancelado no Rio Centro e aonde vai ser agora não quero levar minha filha, solicitei o cancelamento e o estorno do valor, me deram até 60 dias, um absurdo isso, se eu não pago de imediato não tenho ingresso, agora para estornar, o motivo foi culpa deles, tenho que esperar 60 dias, teria que ser de imediato.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/05/2024 às 13:08

    Oi Janaina como vai?


    Não localizei mensagens com duvidas enviadas a nossa central de atendimento, entretanto os esclarecimentos foram enviados em seu e-mail cadastrado, no protocolo #1342119

    De todo modo estou a disposição

    Réplica do consumidor

    22/05/2024 às 09:08

    Paguei por pix, a resposta foi que viria na fatura do cartão, como se Paguei por pix, esse pra?o de 60 dias é absurdo, pra quem pagou por pix.

    Réplica do consumidor

    22/05/2024 às 10:37

    Estou enviando o número do pedido.Pedido******* de sábado, 27/01/2024
    preço total: R$ 1.243,00
    O cadastro está no CPF a minha filha, não sei porque, mas no meu nome, após resolver isso vou desativar, mas preciso do meu reembolso.

    Réplica da empresa

    27/05/2024 às 09:23

    Oi Janaina, tudo bem?

    Enviei demais esclarecimentos em seu e-mail no mesmo protocolo, por gentileza confira o recebimento.

    De todo modo, estamos a disposição

    Réplica do consumidor

    28/05/2024 às 07:26

    O prazo dado pela empresa já passou e ainda não recebi meu estorno.

    Réplica do consumidor

    06/06/2024 às 07:22

    Um absurdo, até hoje não receber o reembolso, já foi fornecido todos os dados um pix é rápido, não paguei em cartão de crédito, co o uma empresa de show não tem 1130,00 pra devolver ao cliente, isso é errado, porque se não paga não vai ao show, quando vocês estão no erro, temos que esperar o que vocês querem, quero meu dinheiro de volta já.

    Réplica do consumidor

    09/06/2024 às 13:24

    Ainda não recebi o reembolso e não tenho mais nenhuma resposta da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.1/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Eventim?

    Reclamar
    Melhores
    Cartões Private Label de Varejo e Mercados
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade