Solicitação de reembolso

Eventim
Casimiro de Abreu - RJ
15/06/2024 às 18:36
ID: 190897443

Eu, comprei ingresso para o show do
Natiruts que seria no Jockey, no domingo, dia 16/06. Só aceitamos comprar para um domingo
pois, sábado estava esgotado. A organização do show mudou o evento do Jockey (no JB) para
o Engenhão, lugar totalmente diferente e que muda por completo o estilo e formato de show,
além de ficar muito mais complicado de chegar e perigoso para sair. Ficou completamente inviável
para nós, num domingo de noite. Só soube da mudança recentemente (não recebi o suposto
e-mail comunicando a mudança). Eu comprei ingressos para outro evento, não esse em que se
transformou. Tentei vender e não consegui, e acho absolutamente inadmissível que, além de
ter sido privada de usufruir do show que eu tanto queria assistir, eu tenha que arcar com esse
prejuízo financeiro em relação ao valor dos ingressos. Espero resposta e reembolso integral do
que paguei.

15/06/2024 às 18:41

Olá, como vai?

Não localizei mensagens enviadas a nossa central de atendimento oficial a partir do e-mail cadastrado, contudo esclarecimentos foram enviados em seu e-mail.

De todo modo estou a disposição

Está com problemas com Eventim?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados