RECLAMAÇÃO POR ATRASO EXCESSIVO, FALTA DE INFORMAÇÃO PRÉVIA E ENTREGA PARCIAL DO SERVIÇO CONTRATADO (SHOW)

Não respondida
São Paulo - SP
16/06/2025 às 15:44
ID: 219704205
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRECLAMAÇÃO POR ATRASO EXCESSIVO, FALTA DE INFORMAÇÃO PRÉVIA E ENTREGA PARCIAL DO SERVIÇO CONTRATADO (SHOW).
No dia 14/06/2025 compareci ao evento The Connect Faith, realizado no local Expocenter Norte - Pavilhão Amarelo, após ter adquirido ingresso no valor de R$429,00, cuja principal atração divulgada era KIRK FRANKLIN, com expectativa de apresentação integral.
Contudo, o evento começou com 1h de atraso e com VÁRIAS ATRAÇÕES ALEATÓRIAS não informadas previamente (ausência de line-up), que se estenderam por horas. A atração principal, que motivou a compra do ingresso, subiu ao palco com imenso atraso e realizou apresentação extremamente curta, com cerca de 1 hora de duração, que frustrou completamente as expectativas criadas pela divulgação oficial do evento.
Live no Youtube tem mais de 4h de duração, paguei estacionamento com +5h (dado atraso de 1h mencionada), TODOS estavam impacientes com a demora, vaiando durante o show e comentando insatisfação nas redes sociais. Logo, organizadores APAGAVAM OS COMENTÁRIOS, deixando apenas os positivos para si próprio. ABSURDO!!!
Durante todo o tempo de espera, não houve comunicação clara aos presentes sobre a programação ou o motivo do atraso. Tal situação representa VIOLAÇÃO AOS DIREITOS DO CONSUMIDOR, conforme os artigos 6 (incisos III e VI), 14 e 20 do Código de Defesa do Consumidor, configurando falha na prestação do serviço, omissão de informações relevantes e possível propaganda enganosa.
DO PEDIDO:
Diante do exposto, venho requerer:
1. REEMBOLSO INTEGRAL do valor pago pelo ingresso, tenso em vista o descumprimento do serviço contratado;
1. Apuração do ocorrido e aplicação de MEDIDAS ADMINISTRATIVAS CABÍVEIS contra o fornecedor;
3. Caso não haja solução amigável, o fornecimento de documentação necessária para ingresso com AÇÃO JUDICIAL.
ANEXOS:
Arquivos necessários para validação, como comprovante do pagamento, link da live e e-mail com QR code ingresso.
Sem mais, agradeço a atenção e aguardo providências.
São Paulo, 15 de Junho de 2025.