Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/12/2019 às 15:20

ID: 97747215

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me deram 20 dias úteis, ou seja, 1 mês para responder minha solicitação de cancelamento, eu já havia enviado um e-mail com todos os meus dados, me fizeram enviar de novo e até agora, nada de me responder.
Essa é minha última tentativa, mas próxima eu vou recorrer a meios judiciais, nem com serviço de telefonia eu tive tanto trabalho. Pedem 20 dias ÚTEIS para resolver algo que pode ser resolvido em 3 dias no máximo. Espero que não contabilizem esse mês corrido como um mês de uso, pois eu sequer fiz login no site.
Espero mais ainda que me respondam, quando é cobrança eu recebo e-mails diários.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2019 às 12:11

Olá, Raphaela!

Tudo bem?

Todas as suas tentativas de contato foram atendidas e respondidas. :)

Conforme já havíamos tratado, a nossa consultoria é focada em cima dos Módulos de Coaching, onde é passado pelo coach técnicas e ferramentas para que após assistir aos módulos seguindo cronograma disponibilizado pelo coach seja possível o coachee estudar de forma planejada, organizada e eficiente.

Portanto, os cálculos para cancelamento não são consideradas as aulas disponibilizadas, é considerado somente os Módulos de Coaching. Quando foi solicitado o cancelamento, identificamos no sistema de que no seu curso já constavam todos os módulos disponibilizados e conforme o Termo de Uso é explícito que os Módulos de Coaching são contabilizados (assistidos ou não) dentro do prazo. E de acordo com o seu login, todos os módulos já foram disponibilizados.

No mais, sempre estaremos à disposição para maiores esclarecimentos.

Nosso e-mail principal é: *******

Atenciosamente,
Equipe Everest Coaching e Consultoria

Consideração final do consumidor

06/03/2020 às 03:27

Infelizmente, só consegui resolver por meios judiciais, não consegui negociar diretamente com a Everest.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

09/03/2020 às 14:11

Olá, Raphaela!

Tudo bem?

Nós entramos em contato com você via telefone no qual tiramos todas as suas dúvidas, explicamos todo nosso processo de cancelamento e dizemos tudo que poderíamos fazer no seu caso, que foi analisado com muita atenção e cuidado.

Todos os seus e-mails foram respondidos antes e depois de termos conversado por telefone e nos colocamos a sua disposição para ajudá-la a resolver seu caso e mais uma vez tirar todas as suas dúvidas.

Caso queira falar conosco, pode entrar em contato pelo *******, que estaremos dispostos a ajudá-la.

Equipe Everest Coaching & Consultoria.