efetuei uma compra no site ALLIGARE

Não resolvido
Diadema - SP
19/07/2023 às 14:21
ID: 168525529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõeseu fiz uma comprar no site alligare , e clonaram meu cartão , descontaram 2 mil da minha conta . sendo que eu comprei apenas uma cadeirinha de bebe que foi *******,00 reais . estou indignada , isso e um absurdo . completo descaso, vou fazer um boletim de ocorrência NEM DEVOLVERAM MEU DINHEIRO
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/04/2025 às 13:37
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0