Purificador de água Everest Soft com avarias, vazamento e mau funcionamento

Respondida
Sobral - CE
20/07/2026 às 21:49
ID: 254407105
Comprei um purificador de água everest soft, que veio com avarias, ao lado na parte do filtro não encaixa, a parte de trás veio solta, pior de tudo é que foi montado e na parte de baixo está vazando, caindo muita agua, o que é um absurdo pois não é um produto nada barato, e além de tudo isso, não acho a água tão gelada! Preciso de assistência técnica pra ver a questão do vazamento, onde está meu dedo e aonde vaza! Muito chato essa situação, um purificador novo!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 17:46
Prezada Sra. Layane ,
Informamos que sua reclamação foi devidamente registrada e está sendo tratada internamente sob o protocolo n *****. Esclarecemos que já iniciamos contato com a senhora, com o objetivo de coletar informações adicionais, a fim de viabilizar a adequada condução e resolução do caso.
Lamentamos os transtornos relatados e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais de atendimento:
Site: www.everest.ind.br
SAC: 0800 024 0332
WhatsApp: (21) 97013-7800
Atenciosamente, Everest Refrigeração Indústria e Comércio LTDA.