Purificador Everest Slim com água quente em ambas as torneiras após instalação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

08/07/2026 às 19:15

ID: 253444535

Comprei o purificador everest slim, na cor preto, no dia 19/06/2026 pelo valor de R$1.400,00. o Purificador foi entregue 04 dias depois e somente no dia 30/06 o técnico instalou o filtro. O produto adquirido é aquele que tem agua gelada e natural, porem, após a instalação as duas torneiras saem agua quente. E quando falo quente, não é em temperatura natural, é quente mesmo, como se a agua do reservatório estivesse "fervendo" com algum componente interno. Esclareço que o produto não faz aquele barulho típico de refrigeração que outros produtos fazem. Após a constatação do mencionado defeito, eu tentei a troca com o fornecedor que me informou que não seria possível.
Quero que a empresa de a atenção devida ao problema, realizando a troca imediata do produto por outro em perfeitas condições de uso ou, a imediata devolução do valor pago na aquisição do produto, devidamente atualizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2026 às 12:28

Prezado Sr. Ciro,

Informamos que sua reclamação foi devidamente registrada e está sendo tratada internamente sob o protocolo n *****.

Ressaltamos que realizamos tentativas de contato com o senhor para coletar informações adicionais, essenciais para a adequada condução e resolução do caso, porém, até o momento, não obtivemos êxito.

Permanecemos, no entanto, à disposição para prestar todo o suporte necessário.

Para darmos prosseguimento ao atendimento, solicitamos, por gentileza, que nos informe o melhor horário para contato dentro do horário comercial, ou, se preferir, que entre em contato conosco por meio de um dos canais abaixo, informando o número de protocolo mencionado:
Site: www.everest.ind.br
SAC: 0800 024 0332
WhatsApp: (21) 97013-7800

Atenciosamente, Everest Refrigeração Indústria e Comércio Ltda.

Réplica do consumidor

09/07/2026 às 17:19

O melhor horario para contato é entre 09:00 e 14:00.

Consideração final do consumidor

16/07/2026 às 12:59

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

16/07/2026 às 14:23

Prezado Sr. Ciro,

Agradecemos por seu valioso feedback e lamentamos os transtornos causados. Reiteramos nossa total disponibilidade para atendê-la sempre que necessário.

Reforçamos que nosso compromisso é com a plena satisfação de nossos clientes e permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais de atendimento:
Site: www.everest.ind.br
SAC: 0800 024 0332
WhatsApp: (21) 97013-7800

Atenciosamente, Everest Refrigeração Indústria e Comércio LTDA.