Nunca comprem curso na Evermart

Em réplica
Belém - PA
02/01/2024 às 11:42
ID: 179475369
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSimplesmente impossível fazer o cancelamento de uma assinatura deles. Não tem opção de cancelar no site como em outras plataformas como a hotmart, entrar em contato com eles é impossível e a meses vem cobrando uma assinatura que não quero mais. A pior plataforma.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2024 às 12:07
Olá,
Tente solicitar o cancelamento por meio do nosso site: https://******* Utilize o código PAY da primeira compra junto com o seu endereço de e-mail. Caso receba a mensagem Compra fora dos critérios de garantia, isso indica que a assinatura já foi cancelada. Lembre-se de que não realizamos reembolso de renovação.
Para esclarecer outras dúvidas, entre em contato conosco por meio do chat em nosso site https://*******, onde nossos especialistas estarão à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
evermart.
Réplica do consumidor
02/01/2024 às 12:18
Impossível sempre aparece a mensagem de erro: fora do período de reembolso
Réplica do consumidor
03/01/2024 às 16:19
Ainda sem resposta