Assinante básico, pagante, impedido de acessar notas, a não ser se aderir a plano mais caro. Solicito imediata liberação, caso contrário recorrerei aos órgãos de defesa do consumidor, incluindo o Judiciário. Contato somente por whatsapp.

Resolvido
Sorocaba - SP
20/03/2026 às 17:28
ID: 243874647
Sou assinante pagante do Evernote (plano básico) há mais de 10 anos e sem qualquer respeito ou consideração, estou sendo impedido de acessar minhas próprias notas, pois o sistema está forçando upgrade para plano mais caro.
Ao tentar entrar, aparece tela de atualização obrigatória e o botão sair e não atualizar não funciona, bloqueando completamente o acesso.
Solicito liberação imediata do acesso à minha conta, sem imposição de upgrade, ou ao menos acesso para exportação dos meus dados.
Caso contrário, tomarei medidas junto aos órgãos de defesa do consumidor ou perante o Judiciário, com direito a indenização por danos materiais e morais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 15:13
A empresa não respondeu, mas o acesso estava liberado no domingo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8