Sapatilha Evidence descascando com menos de 1 mês de uso e falta de assistência

Respondida
São Paulo - SP
07/11/2025 às 13:50
ID: 231307441
Comprei uma sapatilha da marca Evidence, modelo brisé, uma das meia pontas mais caras da marca e com menos de 1 mês de uso começou a descascar o couro. Tentei contato com a loja onde comprei, tentei contato com o fabricante e ninguém sequer respondeu as minhas mensagens. Fica aqui o meu relato e o alerta para a falta de assistência diante de um problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2025 às 16:27
Identificamos sua reclamação e compreendemos sua frustração diante da ausência de retorno por parte da loja onde o produto foi adquirido. Embora a comercialização e o atendimento pós-venda sejam de responsabilidade das lojas parceiras, queremos reforçar nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e com a satisfação dos clientes que escolhem a marca Evidence.
Já iniciamos contato com a loja responsável pela venda da sapatilha para entender o ocorrido e colaborar na busca por uma solução justa e eficaz para o seu caso.
Agradecemos pela confiança em nos procurar e seguimos à disposição para acompanhar esse processo com atenção e respeito.
Atenciosamente,
EVIDENCEBALLET