[Editado pelo Reclame Aqui] de Panelas [Editado pelo Reclame Aqui] *****: Vendedores Falsos Vendem Produtos Clonados e Cobram Valores Abusivos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

02/06/2026 às 21:15

ID: 250394949

[Editado pelo Reclame Aqui] estão se passando por vendedores da marca panela *****, afirmando que vendeu pra artistas que o produto é de programa do *****, mais na verdade são produtos falsos e ainda eles clonam os os dados do cartão, fazendo pagar valores acima de 2000 mil, em vários estados esta acontecendo,comigo hoje foi aqui no RJ altura de *****, como percebi que a panela não era original eu me atentei em pesquisar a fundo e contatei o [Editado pelo Reclame Aqui] em vários estados

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 10:37

Olá, Arthur Tito

Entramos em contato diretamente para entender sua reclamação e prestar todos os esclarecimentos necessários sobre a atuação da Casa Lar.

Durante o atendimento, explicamos detalhadamente nossa forma de trabalho, incluindo:

A atuação de representantes autorizados em ações presenciais de divulgação e demonstração de produtos;
A existência de credenciais e documentos de autorização utilizados por esses representantes;
Os meios oficiais utilizados pela empresa para divulgação e orientação aos clientes;
Os mecanismos de identificação e comprovação da originalidade e procedência dos produtos.

Também encaminhamos exemplos da documentação utilizada e nos colocamos à disposição para analisar qualquer situação específica relacionada ao seu caso.

Após os esclarecimentos prestados, solicitamos informações complementares para verificar os fatos relatados e dar continuidade à apuração. No entanto, não recebemos retorno.

Reforçamos que a Casa Lar permanece disponível para analisar qualquer evidência, documento ou informação adicional que o consumidor deseje apresentar. Nosso objetivo é tratar cada situação com transparência, responsabilidade e respeito aos nossos clientes.

Permanecemos aguardando seu retorno pelos canais de atendimento para que possamos concluir a análise do caso.

Atenciosamente,

Equipe Casa Lar