Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega do pedido

Evino
São Paulo - SP
30/06/2022 às 21:52
ID: 146027025
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra em 22/06 que o prazo para entrega era 30/06, eu tenho uma viagem no fim de semana do dia 2 e me programei para levar parte do pedido.
Mas não teve atualização nenhuma desde o dia 28/06, eu liguei na central e ninguém soube me informar os prazos protocolo: 2836674.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 16:26

Olá, Isadora.

Que bom que conseguimos falar por telefone sobre a sua manifestação.

Pedimos desculpas pelo ocorrido, devido a alguns imprevistos no centro de distribuição de nosso parceiro, não foi possível seguir com a sua entrega. Já tomamos as medidas necessárias para que essa situação não volte a acontecer.

Conforme combinado, já realizamos o envio de um novo pedido, compartilhamos em mensagem privada algumas informações importantes sobre sua manifestação.

Agradecemos a confiança até aqui e precisando, saiba que pode contar com a gente! :)

Grande abraço.

Evino| Seja mais vinho.

RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Evino?

Reclamar