Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega

Evino
-- - --
06/06/2022 às 16:23
ID: 144653037
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz pedido para entrega em outro estado , por ser presente de aniversário.
Data prevista da entrega 02/02/22.
Em 01/06/220 o pedido entrou em rota de entrega , com o alerta de no mesmo dia.
Até hj 06/06/22, consta com a mesma informação, sem nenhuma notícias da entrega.
Questionei junto a ENVINO pediram 3 dias úteis para dar um resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2022 às 10:57

Olá, Coracy.

Que bom que conseguimos falar por telefone sobre a sua manifestação.

Confirmamos que o seu pedido foi entregue com atraso e pedimos desculpas por isso. Estamos trabalhando veemente todos os dias em busca de melhorias no atendimento e entrega, pois queremos oferecer a melhor experiência para nossos clientes.

Compartilhamos em resposta privada algumas informações importantes sobre sua entrega e tratativa.

Caso ainda precise de ajuda, saiba que pode contar com a nossa Central de Atendimento para te auxiliar.

Grande abraço.

Evino| Seja mais vinho.

RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Evino?

Reclamar