Atraso na entrega
Fiz pedido para entrega em outro estado , por ser presente de aniversário.
Data prevista da entrega 02/02/22.
Em 01/06/220 o pedido entrou em rota de entrega , com o alerta de no mesmo dia.
Até hj 06/06/22, consta com a mesma informação, sem nenhuma notícias da entrega.
Questionei junto a ENVINO pediram 3 dias úteis para dar um resposta
Resposta da empresa
09/06/2022 às 10:57Olá, Coracy.
Que bom que conseguimos falar por telefone sobre a sua manifestação.
Confirmamos que o seu pedido foi entregue com atraso e pedimos desculpas por isso. Estamos trabalhando veemente todos os dias em busca de melhorias no atendimento e entrega, pois queremos oferecer a melhor experiência para nossos clientes.
Compartilhamos em resposta privada algumas informações importantes sobre sua entrega e tratativa.
Caso ainda precise de ajuda, saiba que pode contar com a nossa Central de Atendimento para te auxiliar.
Grande abraço.
Evino| Seja mais vinho.