atraso na entrega

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Número do pedido: BR2020986954635 esse é o numero do pedido que fiz com a Evino no dia 05/06/2020 detalhe moro na Cidade de São Paulo onde e a empresa que entrega também é de São Paulo, e até o momento nada, disseram que entregariam até o dia 18 e agora já colocaram dia 22, eu fiz o pedido do vinho para ser consumido imediatamente e não para ficar guardado numa empresa de frete, embora que possivelmente demorara uns 5 anos para entrega e quando chegar terá mais valor, ai vendo para Evino, e guardo 5 anos para entregar para eles. Pré Venda nota 10, pós vendo e entrega nota 0. nunca mais compro, arrependimento total, imagine se eu morasse longe ou no interior, ficaria idoso e o vinho não chegaria. A menos que esteja vindo da Italy.

03/07/2020 às 14:43

Oi, Vilson.

Nosso centro de distribuição é em Serra-ES, todos os pedidos, saem com um rota pré-destinada, uma vez que nossa transportadora não trabalha apenas com a Evino.

Vimos que seu pedido foi entregue no dia 19, e esperamos te ver em breve aqui com a gente, sempre que você precisar, é só nos chamar.

Um abraço
#evinosempre

08/07/2020 às 11:54

bom

Está com problemas com Evino?