Reclamação resolvidaResolvido

Compra em duplicidade por erro do site da Evino

Evino
São Carlos - SP
17/05/2022 às 19:07
ID: 143585943
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em 03/05 fiz uma compra no site da envino, que foi gerada em duplicidade, com duas cobranças no meu cartão de crédito.
Imediatamente comuniquei a empresa sobre o ocorrido, solicitando o cancelamento de uma das compras e de uma das cobranças. A empresa respondeu que tomaria providências.
Para minha surpresa, dias depois recebi duas notas fiscais diferentes, sendo que recontatei a empresa para avisar e solicitar o cancelamento de uma das compras e o ressarcimento do valor.
Dia 9/5 foram entregues duas caixas, sendo que, conforme orientado pela Evino por atendimento telefônico, recusei uma delas para retorno à empresa, avisando imediatamente sobre o meu procedimento.
Os contatos da empresa apenas dizem que estão em averiguação e não realizam o estorno do valor indevido em meu cartão de crédito.
Já encaminhei 15 e-mails e três atendimentos telefônicos sem nenhuma providência efetiva da empresa para o estorno do valor devido.
Responsabilizarei a empresa se eu for indevidamente cobrada duas vezes no meu cartão de crédito.
No aguardo de uma providência simples: o estorno de uma compra em duplicidade por erro do site da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 19:00

Olá, Ana

Pedimos desculpas pelo transtorno causado em sua compra.

Já realizamos o estorno referente ao pedido, e deixamos em mensagem privada o comprovante anexado.

Buscamos sempre melhorar nosso atendimento e nossos processos para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.

Caso ainda precise de ajuda, saiba que pode contar com a nossa Central de Atendimento para te auxiliar.

Grande abraço.

Evino| Seja mais vinho.

Consideração final do consumidor

29/05/2022 às 16:21

O atendimento pelo Reclame Aqui foi muito eficiente, mas, junto à empresa, sem encaminhamentos. Apesar do problema resolvido, não sei se faria negócios novamente com a empresa, pois não gostaria de passar por este estresse novamente caso algo dê errado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.1/ 10

Está com problemas com Evino?

Reclamar