Compras não entregues
Fiz uma compra em abril, e segundo a empresa, foi entregue em endereço errado, fiz a segunda compra, com o crédito da primeira e novamente foi extraviado, quero apenas a devolução do que paguei e desistir da compra! Valor da compra R$ 319,00!
Resposta da empresa
18/05/2022 às 17:21Olá, Ariosvaldo.
Conforme contato via telefone, reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido nas suas entregas.
Já estamos buscando alinhar as informações com nosso parceiro logístico, e evitar novas ocorrências como essas.
Deixamos em resposta privada o comprovante de estorno da compra já realizado.
Caso ainda precise de ajuda, saiba que pode contar com a nossa Central de Atendimento para te auxiliar.
Grande abraço.
Evino| Seja mais vinho.
Consideração final do consumidor
17/06/2022 às 13:43Resolveram em parte, me devolvendo algo que é meu, mas os produtos fora extraviados duas vezes!