Reclamação resolvidaResolvido

Compras não entregues

Evino
Rio de Janeiro - RJ
16/05/2022 às 17:02
ID: 143505197
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra em abril, e segundo a empresa, foi entregue em endereço errado, fiz a segunda compra, com o crédito da primeira e novamente foi extraviado, quero apenas a devolução do que paguei e desistir da compra! Valor da compra R$ 319,00!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2022 às 17:21

Olá, Ariosvaldo.

Conforme contato via telefone, reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido nas suas entregas.

Já estamos buscando alinhar as informações com nosso parceiro logístico, e evitar novas ocorrências como essas.

Deixamos em resposta privada o comprovante de estorno da compra já realizado.

Caso ainda precise de ajuda, saiba que pode contar com a nossa Central de Atendimento para te auxiliar.

Grande abraço.

Evino| Seja mais vinho.

Consideração final do consumidor

17/06/2022 às 13:43

Resolveram em parte, me devolvendo algo que é meu, mas os produtos fora extraviados duas vezes!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6
RA1000
RA1000
9.1/ 10

Está com problemas com Evino?

Reclamar