Reclamação respondidaRespondida

Descumprimento de prazo

Evino
Manaus - AM
09/05/2022 às 19:51
ID: 143115315
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A empresa não cumpriu com o prazo anunciado e até agora não recebi o pedido!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2022 às 19:54

Olá, José

Tentamos contato por telefone no dia 13/05/2022, porém sem sucesso.

Pedimos desculpas pelo atraso em sua compra, como cliente nosso sabe que sempre entregamos dentro do prazo e até antes da data prevista.

Conforme falado em seu contato inicial através do nosso atendimento, toda mercadoria que transita em estados diferentes do estado de origem, pode ficar retido para fiscalização na Secretaria da Fazenda - SEFAZ.

Infelizmente como o prazo combinado extrapolou, seguimos com a sua solicitação de estorno e compartilhamos o comprovante através da mensagem privada.

Caso ainda precise de ajuda, saiba que pode contar com a nossa Central de Atendimento para te auxiliar.

Grande abraço.

Evino| Seja mais vinho.

RA1000
RA1000
9.1/ 10

Está com problemas com Evino?

Reclamar