Entrega fora do prazo

Evino
Rio de Janeiro - RJ
09/05/2022 às 14:00

Fiz uma compra na Evino para entrega de um presente do dia das mães, de acordo com o site a previsão máximo de entrega seria no dia 06/05.

No dia 06/05 entrei em contato preocupado, pois o pedido não havia saído para entrega e a reposta foi que estariam verificando e garantiriam a entrega no máximo no dia 07/05, mas tentariam entregar no prazo inicial dado por eles. Informei que se isso acontecesse que apos a entrega deveria haver o estorno do frete. No dia 07/05 entrei em contato para informar que a carga não foi entregue e que eu queria o estorno do frete e a previsão da entrega, pois caso não entregasse ia precisar comprar outro presente de dia das mães de forma emergencial.

Foi aí que tudo começou a piorar. O atendente disse que conseguiram cancelar meu pedido e evitar a entrega e quando questionei sobre o cancelamento unilateral ele disse depois que foi um erro e não estava travada a entrega. Pedi o contato da transportadora e me foi negado esse contato alegando que não teriam como falar com a transportora. Por fim não falaram mais nada, me mandaram um cupom de desconto de 30 reais caso eu comprasse acima de R$ 200,00 no (app) em outra entrega.

Por fim tive que gastar o dobro para conseguir enviar um presente emergencial.

Não cumprem prazos, mentem sobre os processos e não resolvem nada

11/05/2022 às 12:16

Olá, Marcelo

Que bom que conseguimos conversar por telefone sobre a sua manifestação.

Após o seu contato inicial, seguimos em ocorrência para entender o motivo do atraso na entrega do seu pedido e alinhamento em melhorias no processo.

Por não cumprimento do prazo prometido, realizamos o estorno do valor do frete pago e compartilhamos por mensagem o comprovante da transação.

Agradecemos a confiança até aqui.

Forte abraço
Evino | Seja mais vinho

Está com problemas com Evino?