Entrega não efetuada

Evino
Rio de Janeiro - RJ
13/05/2022 às 20:25

Comprei 1 caixa de espumante para dar de presente, vi que a data da entrega seria perfeita para o dia do evento. No dia 12/05/2022 recebi a informação que o produto tinha sido entregue, como não havia recebido nada, questionei os funcionários do prédio e consultei câmeras do dia citado da entrega, entrei em contato com a empresa que ficou de verificar o ocorrido e levaria cinco dias úteis para apuração dos fatos o que me causou um grande transtorno pois tive que comprar outro presente ficando sem meu produto.

20/05/2022 às 17:20

Olá, Georgete.

Sabemos o quanto essa ocorrência pode impactar na experiência de nossos clientes.

Pedimos desculpas por isso, conforme contato via telefone, esse caso já está sendo investigado junto ao nosso parceiro logístico e para que não fique sem os seus espumantes, realizamos o envio de um novo lote.

Saiba que estamos buscando melhorias em nosso atendimento e em nossos processos afim de evitar que esse problema volte a acontecer.

Caso ainda precise de ajuda, saiba que pode contar com a nossa Central de Atendimento para te auxiliar.

Grande abraço.

Evino| Seja mais vinho.

Está com problemas com Evino?