INSATISFEITA COM ATENDIMENTO APÓS REALIZAR COMPRA GRANDE

Evino
Belo Horizonte - MG
06/05/2022 às 18:00

Boa noite, ontem realizei a compra de três KITs, porém eu não estava encontrando vinhos africanos ao tentar buscar ajuda no suporte, o suporte não estava disponível.
Finalizei a compra por receio de perder os KITs, hoje de manhã, entrei em contato e uma atendente, devo admitir um pouco impaciente, me ofereceu a alternativa de
1- Cancelar a compra, inserir vinhos africanos no KIT e ela iria ao mesmo tempo, refazer a compra juntamente com os vinhos africanos para que eu pudesse continuar com o parcelamento de acordo com a minha opção de forma de pagamento.

Porém, a conexão caiu e antes disso, a informei que eu iria retornar o contato após às 15h e ela iria tentar me ajudar. Depois, ao verificar o e-mail ela somente me mandou uma resposta negativa. Sem ao menos tentar me ajudar como prometido via CHAT.

Agora, após tentar explicar a situação para uma atendente, a mesma me informa que como não consegue me ajudar irá cancelar a minha compra SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, pelo o simples fato de não conseguir me ajudar. Isso, já indica o nível do atendimento. Creio que terão de verificar isso, pois caso eu não tivesse a impedido, a mesma iria cancelar a minha compra SEM MINHA AUTORIZAÇÃO de 3 KITS QUE NEM ESTÃO DISPONÍVEIS MAIS, agora pergunto, sobre a compra a qual eu realizei quem a deu a autonomia de tentar cancelar porque ela não possuiu a capacidade me ajudar? Isso é inadmissível, os atendentes são o cartão de visita da empresa, ainda mais como se trata de produtos caros, temos de ser bem atendidos.

O tratamento que recebi, já me deu uma prévia de como é a empresa. Após tal situação, não sei se irei voltar a fazer negócios no futuro. Estou decepcionada e ofendida por tal comportamento.

"Como informei, não será possível atender sua solicitação. Sendo assim, seguirei com o cancelamento e estorno ao seu cartão de crédito." Cito as palavras, "seguirei como cancelamento e estorno" algo que, em MOMENTO ALGUM da conversa foi solicitado, apenas dito como uma opção. Não dei autonomia alguma dela seguir com cancelamento.

INSATISFEITA!!! PÉSSIMA EXPERIÊNCIA.

Ademais, ela me mandou partes da conversa da atendente para provar o argumento dela, porém ela não leu a conversa como um todo, muito menos a parte em que a atendente se compromete em me ajudar. Enfim, entrei no site para comprar vinhos africanos, comprei três KITs que deu um valor caro, depois descobri os vinhos africanos e simplesmente queria adicionar eles à compra e continuar no parcelamento de 12x, era algo simples. Estou frustrada com o atendimento que representa a Evino e irei ficar sem meus vinhos africanos.

16/05/2022 às 12:53

Olá, Solange

Que bom que conseguimos falar por telefone e mensagens sobre o seu caso.

Após alguns contatos, levantamos algumas questões e tratativas que compartilhamos e, como combinado, aguardamos o retorno via e-mail contato@evino.com.br ou através dos nossos Canais de Atendimento caso ainda precisar de ajuda.

Um forte abraço
Evino | Seja mais vinho

31/05/2022 às 23:01

Boa noite Kaique, aguardo retorno através do canal de mensagens privadas do Reclame Aqui.

20/06/2022 às 18:09

23/06/2022 às 12:56

Olá, Solange

Como solicitado, retornamos via mensagem privada, com orientações sobre as suas duvidas.

Caso ainda precise de algum suporte, estamos à disposição por aqui ou via canais da nossa Central de Atendimento, localizados no rodapé do nosso site.

Um forte abraço
Evino | Seja mais vinho

Está com problemas com Evino?