Insucesso nas entregas

Evino
Rio de Janeiro - RJ
31/05/2022 às 08:40

Já refiz 3 pedidos e nenhum tá chegando diz que o endereço tá incompleto, sendo que já fiz vários pedidos recebendo no mesmo endereço. Quero o estorno no cartão, não quero crédito pois não entregam. Sugiro vcs mudarem de parceiros pq essa iFAST não faz um bom serviço não.

07/06/2022 às 14:47

Olá, Thalles.

Que bom que conseguimos falar por telefone sobre a sua manifestação.

Já estamos buscando alinhar as informações com nosso parceiro logístico, para que esse tipo de ocorrências não volte a acontecer.

Conforme solicitou, já realizamos o cancelamento e estorno, deixamos em resposta privada o comprovante de estorno anexado.

Caso ainda precise de ajuda, saiba que pode contar com a nossa Central de Atendimento para te auxiliar.

Grande abraço.

Evino| Seja mais vinho.

07/06/2022 às 15:21

O certo mesmo era eu entrar com um processo judicial contra vocês tendo em vista que eu perdi dinheiro pois trabalho com opções de vinhos. E deixei de comprar em outros lugares para comprar aí

09/06/2022 às 15:53

Olá, Thalles.

Entendemos sua insatisfação, pedimos desculpas pelo transtorno.

Reforçamos que já realizamos o estorno dos pedidos não entregues, conforme solicitou, e deixamos em resposta privada o comprovante desse estorno anexado.

Grande abraço.

Evino| Seja mais vinho.

Está com problemas com Evino?