Ligaram perguntando até o meu local de votação para, no fim, cancelarem o pedido

Evino
11/06/2022 às 17:53

Eu estou indignada com o péssimo atendimento da Evino. Realizei uma compra de dois kits e, dois dias depois, recebi um contato da empresa para confirmar se eu havia realizado o pedido. Eu confirmei e eles me fizeram mais uma série de questionamentos. Entre eles, me perguntaram o local onde eu voto e, depois, se havia algum ponto de referência para o meu local de votação. Eu NUNCA vi uma empresa fazer essa pergunta e não entendo no que isso ajuda a confirmar a minha identidade. Fiquei realmente insatisfeita com a Evino.

21/06/2022 às 14:25

Olá, Jacqueline.

Que bom que conseguimos conversar sobre sua manifestação.

Por segurança, todos os pagamentos de pedidos realizados aqui na Evino passam por uma análise de prevenção e o pedido não foi validado nesta análise. Algumas informações do cadastro estavam desencontradas e isso pode ter sido considerado no momento da análise.

Solicitamos uma reanálise do seu caso, a respeito das perguntas realizadas e também do atendimento. O analista responsável foi devidamente orientado.

Antes de realizar uma nova compra, certifique-se que os dados cadastrais estejam atualizados.

Agradecemos a confiança até aqui e precisando, saiba que pode contar com a gente! :)

Grande abraço.
Evino| Seja mais vinho.

23/06/2022 às 13:20

A Andressa entrou em contato comigo e foi bastante gentil e atenciosa (diferente da atendente inicial). Ela resolveu o meu cadastro e disse que indicaria que fizessem perguntas com mais sentido. O único ponto é que ela iria disponibilizar kits semelhantes ao que eu tentei comprar, pelo que eu entendi por aqui, e acho que esqueceu. Mas, enfim, tudo foi resolvido.

Está com problemas com Evino?