Reclamação resolvidaResolvido

[Editado pelo Reclame Aqui] NÃO CAIAM NESTA

Evino
São Gonçalo - RJ
18/12/2020 às 09:50
ID: 116891239
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra de um kit de vinho, pequei a vista me deram um lingomprazo.par entrega, mas quando chega a data não tem entrega, a informação e que o.produto foi [Editado pelo Reclame Aqui] e que vai te dar novo credito para nova comprovou se desejar o dinheiro de volta em 10 dias úteis! [Editado pelo Reclame Aqui]!Vou acionar judicialmente mas acho que este site não é sério e ainda perder meu tempo! Mas vou fazer, pois isto vai contra o direito consumidor, [Editado pelo Reclame Aqui] existem, mas de acordo com a lei o reembolso ao cliente tem que ser imediatamente! Se houver reembolso que acho dificil!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2021 às 14:00

Olá Zelio, como vai?

Poxa, realmente sentimos muito pela experiência que relatou, esse de fato não é o nosso objetivo.

Assim que o parceiro logístico informou sobre o ocorrido, para adiantar, disponibilizamos o valor pago em créditos para que pudesse fazer uma nova compra.

Conforme solicitou ao nosso time de atendimento, devolvemos o valor pago de acordo com o método original de pagamento, enviamos o comprovante da transação por mensagem.

Tentamos ligar para conversar um pouco mais sobre o ocorrido mas sem sucesso, então caso surja alguma dúvida é só responder nossas mensagens que enviamos ok?

Sempre que precisar o nosso time de atendimento estará à sua disposição.

Super abraço,
Evino | Seja mais vinho

Consideração final do consumidor

18/01/2021 às 23:23

bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Evino?

Reclamar