Reclamação respondidaRespondida

NÃO CONSIGO RASTREAR A ENTREGA

Evino
Rio de Janeiro - RJ
16/05/2022 às 17:32
ID: 143507427
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei uma compra dia 12/5/22 e até o momento não houve mais atualização do produto, nem por e-mail. Tentei pelo chat do site porém está dando erro. Aguardo rastreio do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 19:18

Olá, Elisa.

Conforme contato via telefone, reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido.

Já estamos buscando alinhar as informações com nosso parceiro logístico a fim de evitar novas ocorrências.

Deixamos em resposta privada o comprovante de entrega do pedido, e agrademos a confirmação do recebimento.

Caso ainda precise de ajuda, saiba que pode contar com a nossa Central de Atendimento para te auxiliar.

Grande abraço.

Evino| Seja mais vinho.

RA1000
RA1000
9.1/ 10

Está com problemas com Evino?

Reclamar