Não entrega de produtos ou produtos em desacordo com a compra

Evino
Porto Alegre - RS
22/06/2022 às 10:21

Algumas empresas não aprendem com seus erros. A Evino é uma delas.
Infelizmente, esta reclamação não terá efeito nenhum mas ela está aqui para ALERTAR OS POSSÍVEIS NOVOS COMPRADORES de que eles poderão sofrer o mesmo que eu.

Gostaria de manifestar meu desagrado e surpresa pelo fato de pela segunda vez em um período de 60 dias, ser brindado com a não entrega de pedidos confirmados, pagos e remetidos, efetuado por esta empresa.
Hoje cancelei minha última compra da Evino, pelo mesmo problema já ocorrido em minha última compra. Produtos em desconformidade com o pedido, prazos de entrega não cumpridos e desculpas [Editado pelo Reclame Aqui] sobre não poderem entregar por não ter ninguém no endereço.
Para saberem tudo estou publicando email enviado à Evino informando do estado do seu sistema de distribuição.
"..
A primeira vez foi relacionada com compra realizada em sáb., 18 de jan. de 2020 protocolo de reclamação 2786261 pelo fato de não ter recebido os vinhos, comprados, confirmados, pagos e despachados.
Considerei que este fato estivesse associado a problemas diversos, mormente gerados por empresa de transporte com baixo controle de qualidade. Reclamei, por email, indicando o fato, tendo sido contatado, a posteriori e informado do cancelamento de minha entrega.
Os problemas decorrentes, já que os produtos eram para evento, não foram considerados pela Evino, pois somente após contato é que fui informado que os produtos não seriam entregues.
Retornei a comprar da Evino apenas em 18 de junho e, para minha segurança, adotei uma política de comprar apenas produtos com alternativa local, para evitar os percalços do no show da evino.

Parece que tomei a medida certa.

Uma vez que nova compra efetuada em sex., 6 de maio 2022 não foi novamente entregue.

Um diferencial ocorreu, cancelaram meu pedido depois da entrega estar atrasada através de email de 17 de mai. de 2022 20:39 BRT. Tenho de reconhecer que foi uma mudança considerável.

Uma pena que considerando todos os eventos que já tive com a Evino dois atrasos na entrega e mais dois no show, tenha consolidado minha prática de segurança.

Este email tem como finalidade reclamar da insegurança de sua entrega, tenho consciência das suas dificuldades, mas não vou deixar de colocar minha insatisfação para que possam reduzir estes defeitos.
Alguma coisa foi feita da primeira reclamação para a atual, atendentes prestimosos e com agilidade, porém sugiro que controlem melhor e avisem por meio de sms do no show possível. A insegurança gerada impede compras de maior volume ou de maior valor."

Como podem notar ainda tinha esperança de mudanças.
A última compra efetuada acabou com ela.

Infelizmente a direção da empresa não fica sabendo destes problemas, não quero pensar que saibam e não tomem nenhuma medida para coibir isto.

02/07/2022 às 15:05

Olá, João.

Que bom que conseguimos conversar sobre a sua manifestação.

Agradecemos o seu feedback e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Entendemos o seu descontentamento, estamos investigando sobre as ocorrências relatadas e já notificamos o nosso parceiro logístico e acionamos os times responsáveis para tomar as devidas providências.

Reforçamos que esse tipo de experiência não faz parte da nossa proposta. E por conta disso estamos trazendo melhorias para tratar com antecedência possíveis eventos com a entrega.

Saiba que pode contar com a gente sempre que precisar.

Grande abraço!

Evino |Seja mais vinho.

Está com problemas com Evino?