Pior experiência de compra no mundo online atualmente.

E eu todo feliz resgato 4 gift de R$ 500,00 do Evino e começa a tortura.. Não consigo utilizar os 4 ao mesmo tempo o que já é um absurdo, tendo que utilizar um pra cada compra, separando as 4 compras em 4 logísticas diferentes, QUALQUER grande rede hoje tem sistema pra utilizar os 4, mas o Evino NÃO, beleza perco meu tempo e começo a realizar as compras, eis que na compra número 4 meu cadastro é bloqueado, pois já tinha comprado 3x no site e perdido boa parte do meu tempo. Sou obrigado a ligar pra central e sou informado que foi uma tentativa suspeita, mas é claro eu tenho 4 gift e sou obrigado a utilizar em pedidos diferentes.. pelo amor de deus. Então a atendente Leticia me diz que em 3 dias uteis vão entrar em contato e ver como fica meu cadastro. Olha que VERGONHA, que PÉSSIMA experiência.

03/05/2022 às 09:48

Olá, José

Tentamos contato no telefone cadastrado nos dias 29/04, 02 e 03/05, porém sem sucesso e sem retorno das nossas mensagens enviadas.

Verificamos que após as orientações do nosso time de Cadastro, você conseguiu utilizar o Giffty Card restante e reforçamos as regras e termos de uso de cupons apresentadas pelo parceiro no ato do resgate e do nosso site.

Caso ainda precise de ajuda, saiba que pode contar com a nossa Central de Atendimento para te ajudar.

Forte abraço
Evino | Seja mais vinho

Está com problemas com Evino?