PRODUTO NÃO ENTREGUE

Evino
Rio de Janeiro - RJ
21/06/2022 às 15:34

No dia 24/05/2022 realizei um pedido (BR2022625368959) na empresa mencionada, no qual me antecipei bem a compra para que desse tempo dos vinhos chegarem antes do dia dos namoramos, no dia 28/05/2022 meu pedido constou como entregue, no qual ninguém da portaria me avisou, no qual já é de se estranhar porque havia pessoas no apartamento e me entregaria lá, mesmo não havendo iria para a Administração do condomínio, no qual também não foi, ainda assim procuramos pela câmera e não houve nenhuma entrega, entreguei em contato com a mesma por telefone, no qual me deram que a iriam retornar com 5 dias, depois de consultar com a transportadora, no qual não me deram retorno, liguei no dia 06/06 no qual disseram que iriam me responder, o que não houve, liguei novamente no 14/06, após o dia dos namorados, tendo em vista que a compra foi para o dia em questão e até hoje não obtive nenhum retorno por parte da empresa citada.

Gostaria de resolver minha pendência, tendo em vista, que todos me falaram muito bem sobre o site, mas o pós-venda e resolução está deixando muito a desejar.

Protocolo de atendimento Evino: 2808016

25/06/2022 às 15:02

Olá, Adriano.

Que bom que conseguimos falar por telefone sobre a sua manifestação.

Pedimos desculpas pelo ocorrido, identificamos que o pedido sofreu extravio. Já tomamos as medidas necessárias para que essa situação não volte a acontecer.

Estamos acompanhando o envio de um novo pedido, compartilhamos em mensagem privada algumas informações importantes sobre sua manifestação.

Caso ainda precise de ajuda, saiba que pode contar com a nossa Central de Atendimento para te auxiliar.

Grande abraço.
Evino| Seja mais vinho.

30/06/2022 às 20:38

Hoje, enfim meus produtos chegaram, apesar de ter ocorrido entrega de produtos divergentes no qual pediu, mas que prontamente foi resolvido com estorno do valor, no qual fiz um nova compra e chego hoje. Avaliaria de uma forma melhor, se não fosse o primeiro caso, no qual demoraram praticamente um mês para me dar um retorno, que no final o produto tinha sido extraviado.

Adriano Costa.

Está com problemas com Evino?