Produto não recebido

Evino
Santa Maria - RS
17/05/2022 às 10:22

Realizei a compra no dia 05/05 com previsão de entrega para 13/05. O produto está na minha cidade desde o dia 09/05, hoje já é dia 17/05 e ainda não está em rota de entrega. O contato com a Evino é péssimo e com a transportadora RedeSul é pior ainda. Ligo para a transportadora e falam que vão entrar em rota no próximo dia. O chat da Evino não funciona e por e-mail eles não respondem. É pedir muito por um posicionamento ou expectativa de entrega?

20/05/2022 às 18:12

Olá, Amanda.

Sabemos o quanto essa ocorrência pode impactar na experiência de nossos clientes.

Reforçamos que nos responsabilizamos pelas entregas e ocorrências do pedido, infelizmente não conseguimos atuar com relação ao atendimento telefônico do nosso parceiro logístico.

Pedimos desculpas pelo transtorno, saiba que já estamos buscando melhorias em nosso atendimento e sistema.

Confirmamos a entrega do pedido, conforme conversamos pelo telefone. Agradecemos sua compreensão e complacência e esperamos que com nosso gesto, você possa nos dar uma nova oportunidade.

Caso ainda precise de ajuda, saiba que pode contar com a nossa Central de Atendimento para te auxiliar.

Grande abraço.

Evino| Seja mais vinho.

Está com problemas com Evino?