Reembolso via Crédito
Boa tarde,
Fiz a compra de um kit de vinhos, compra foi aprovada e creditada em meu cartão.
A Evino entrou em contato informando que o pedido foi extraviado e que a mesma já havia disponibilizado os créditos para que eu fizesse a compra novamente, porém não consigo comprar os mesmos produtos do pedido inicial e pelo mesmo valor.
Dessa forma, solicito o reembolso integral em meu cartão de crédito ou que o pedido feito inicialmente seja enviado pelo mesmo valor.
Larissa Jesus
Resposta da empresa
04/05/2022 às 15:25Olá, Larissa
Que bom que conseguimos falar por telefone sobre a sua manifestação.
Fomos informados pela transportadora sobre o extravio do seu pedido durante o trajeto e levantamos algumas tratativas, no qual você aceitou um novo envio.
Realizamos o novo pedido e estamos acompanhando de perto a finalização, para que possa brindar bons momentos com eles!
Agradecemos a confiança até aqui e saiba que pode sempre contar com a nossa Central de Atendimento para te auxiliar.
Super abraço
Evino | Seja mais vinho