Reclamação respondidaRespondida

Reembolso via Crédito

Evino
São Paulo - SP
04/05/2022 às 12:51
ID: 142844157
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde,

Fiz a compra de um kit de vinhos, compra foi aprovada e creditada em meu cartão.

A Evino entrou em contato informando que o pedido foi extraviado e que a mesma já havia disponibilizado os créditos para que eu fizesse a compra novamente, porém não consigo comprar os mesmos produtos do pedido inicial e pelo mesmo valor.

Dessa forma, solicito o reembolso integral em meu cartão de crédito ou que o pedido feito inicialmente seja enviado pelo mesmo valor.


Larissa Jesus

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2022 às 15:25

Olá, Larissa

Que bom que conseguimos falar por telefone sobre a sua manifestação.

Fomos informados pela transportadora sobre o extravio do seu pedido durante o trajeto e levantamos algumas tratativas, no qual você aceitou um novo envio.

Realizamos o novo pedido e estamos acompanhando de perto a finalização, para que possa brindar bons momentos com eles!

Agradecemos a confiança até aqui e saiba que pode sempre contar com a nossa Central de Atendimento para te auxiliar.

Super abraço
Evino | Seja mais vinho

RA1000
RA1000
9.1/ 10

Está com problemas com Evino?

Reclamar