Péssima empresa, não recomendo

Respondida
Curitiba - PR
05/10/2023 às 16:00
ID: 173413399
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSão várias reclamações a serem pontuadas.
- O atendimento é péssimo; ao ligar a chamada não completa e é encerrada, o atendimento por whatsapp também não é bom, pois não respondem ou demoram muito para responder. Você tem que enviar várias mensagens para responderem.
- Fui informada que foi feito um agendamento de entrevista, cheguei a viajar para Porto Alegre para fazer a entrevista, mas não tinha nenhum agendamento. Ao ligar na eVisas falaram que o consulado estava solicitando a biometria. Eu já tinha ido no CASV de Porto Alegre para fazer a biometria e o atendente do CASV só pegou o meu passaporte e foto e disse que a biometria não precisava ser feita.
Total desencontro de informações. A moça do Depto Comercial, que agendou a entrevista, quando questionada, respondeu que fez uma cirurgia e que ficou fora do escritório por alguns dias. Ninguém acompanhou o processo, viajei grávida para uma entrevista que não existia, que nunca foi agendada.
- O meu passaporte foi enviado para o CASV SP e a eVisas não foi retirar para me enviar, mesmo sabendo que eu precisaria levar o passaporte no consulado para a entrevista. Eu não sabia que teria que levar o passaporte, eu paguei uma empresa para me orientar e o meu processo foi totalmente negligenciado.
- Não queriam me passar a informação de acesso do meu processo, somente depois de muito insistir e informar que procuraria um advogado, que me passaram as informações do email do processo (um email criado pela empresa) e ao verificar o status do processo, vi que estava refused por não ter sido atendida a solicitação do consulado.
- Fui informada pela empresa eVisas que o consulado não faz atendimento por telefone, somente por email, mas para a minha surpresa, agora que estou tentando dar continuidade no meu processo por conta, já consegui ligar no consulado e tirar algumas dúvidas.
Estou grávida, estou passando muito nervoso com essa história e ainda não pude ir viajar com o meu marido, que está agora nos EUA.
Não recomendo de forma alguma a eVisas. São incompetentes e irresponsáveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2024 às 12:54
Prezada,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pelos transtornos que você enfrentou. Gostaríamos de abordar suas preocupações e assegurar que estamos empenhados em resolver a situação.
Primeiramente, pedimos desculpas pelo atendimento que você recebeu. Sabemos da importância de uma comunicação clara e eficaz, especialmente em momentos críticos, e estamos trabalhando para melhorar nossos canais de atendimento.
Sobre o agendamento da entrevista, lamentamos pela confusão e pelo inconveniente que isso causou. Vamos analisar internamente o que ocorreu para entender e corrigir eventuais falhas. A respeito da questão da biometria, compreendemos a frustração gerada por informações conflitantes e estamos revisando nossos procedimentos para garantir que isso não aconteça novamente.
Em relação ao seu passaporte e à falta de orientação, lamentamos pela negligência mencionada. Sua experiência destaca áreas onde precisamos de melhorias significativas em nosso serviço de acompanhamento de processos.. Agradecemos por trazer essas questões à nossa atenção.
Queremos assegurar que faremos o possível para resolver essa questão.
Agradecemos pela paciência e compreensão. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Evisas