Compras de Cocoa

Em réplica
Recife - PE
18/04/2023 às 12:25
ID: 163123241
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei nesta empresa uma Cocoas(formas) com mais uma de brinde(no caso virão 2) com minha logo, para ser entregue com 9 dias úteis. Paguei uma taxa de 30 reais pra vir mais rápido. Comprei essas firmas em 14 de março para utiliza-la na Páscoa e até hoje dia 18 /04 não recebi. Entro em contato com o.pós vendas que NUNCA me dá uma posição da entrega. Acabei de mandar mensagens e nada de responder e quando respondem fala que vai verificar no outro dia. E como sempre não da uma previsão e falam que vão verificar no outro dia novamente. Tô de saco cheio já.
Quero meu produto!!! Se vocês poderem me ajudar agradeço.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/04/2023 às 13:43
Silvania, bom dia!
Acreditamos muito que a senhora viu apenas o prazo dos correios que escolheu, que de fato são 9 dias úteis após despachado o produto.
Porém existe o prazo de produção de até 16 dias úteis. O prazo limite para seu ******* é até 24/04.
Acredito que ele chegará antes do prazo!
A senhora realizou essa reclamação, porém seu pedido não está atrasado, infelizmente a senhora não se atentou ao prazo de produção que existe. Ele possui na descrição do produto e nos TERMOS DE ACEITE.
Obrigado.
Réplica do consumidor
28/04/2023 às 07:10
Tenho todas as conversas salvas em meu celular, com os prazos dados por vocês. Hoje é 28/04 e até agora não chegou. Quel o motivo agora? Ainda estão confeccionando? O pós venda não dá suporte adequado ,não rspinde nossas mensagens, não há um setor responsável por reclamações ou ouvidoria. Ficamos a mercê da espera do retorno de vocês, quando querem responder. Pensei que fosse uma empresa seria e competente. Aguardarei até o fim do mês, caso não chegue , vou ao PROCON E A PEQUENAS CAUSAS, resolver esta situação.