HAFF EMPREENDIMENTOS - EVO CONSTRUTORA

Resolvido
São Paulo - SP
21/03/2022 às 21:14
ID: 140450317
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA Haff Empreendimentos agendou vistoria no dia 04/02/******* para entrega das chaves da minha unidade Studio Smart Santana. Ocorre que, em vistoria, na presença do Supervisor de Obra e Manutenção da EVO CONSTRUTORA, Sr Lorival, constatamos que o vidro da sacada estava danificado e que necessitava ser substituído (foto anexa). Diante deste fato, realizei o devido apontamento do fato no Termo de Check de entrega de imóvel (em anexo), sendo este assinado pelas partes.
No dia 06/02/******* encaminhei e-mail para o atendimento da HAFF EMPREENDIMENTOS, pedindo uma resposta para o problema apresentado, e em resposta, a Sra. Najila acionou o Engenheiro Fernando da EVO CONSTRUTORA para solução do problema.
Ocorre que, até a presente data, NÃO obtive nenhuma solução, FORAM INÚMEROS E-MAILS ENCAMINHADOS para o Engenheiro Fernando e Atendimento da Haff Empreendimentos SEM QUALQUER SOLUÇÃO! ESTOU A QUASE 60 DIAS AGUARDANDO ESSA SUBSTITUIÇÃO SEM SUCESSO!!! TOTAL DESRESPEITO COM O CLIENTE QUE SEMPRE PAGOU RIGOROSAMENTE EM DIA !!!
AGUARDO UMA RESPOSTA E SOLUÇÃO EM CARÁTER DE URGÊNCIA!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/03/2022 às 15:54
Boa tarde, pedimos desculpas pela demora em solucionar o problema, estamos dependendo de empresas terceirizadas para substituição do vidro.
Conseguimos um agendamento para dia 25 de março sexta feira no período da manhã, afim de verificar a avaria e tirar medidas para produção de um vidro novo e posterior troca.
Nós da construtora Evo estamos empenhados em solucionar o problema com a maior brevidade possível.
A incorporadora Haff Empreendimentos não tem responsabilidade sobre o item reclamado.
Consideração final do consumidor
24/04/2022 às 20:38
Após a reclamação no site RA, o engenheiro Fernando entrou em contato comigo para marcar uma vistoria na minha unidade juntamente com a empresa (vidraçaria) responsável. Assim, após realizada essa vistoria foi agendado para o dia 19/04 para a substituição do vidro. Na data agendada, finalmente, foi realizado o serviço com sucesso! Agradeço imensamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10