Atraso na entrega e falta de suporte após a compra

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/02/2026 às 11:12

ID: 240957999

Efetuei uma compra dia 26/01 e até presente momento não recebi a minha encomenda. Mandei mensagens pelo WhatsApp, estavam respondendo, porém, hoje não retornaram. Tentei contato pelo Instagram. Aguardo solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2026 às 14:04

Verificamos que já realizamos contato via WhatsApp para prestar todos os esclarecimentos sobre o envio e o atraso informado. Seguimos à disposição por lá para qualquer suporte necessário.
Aproveitamos para reforçar que atualmente não trabalhamos mais com MINI ENVIOS, apenas com as modalidades PAC e Sedex, justamente para garantir prazos mais rápidos e maior previsibilidade na entrega.

Permanecemos à disposição para ajudar no que for preciso.

Atenciosamente,
Evo Glasses

Réplica do consumidor

21/02/2026 às 15:41

ainda não recebi a minha encomenda, entraram em contato pelo *****, prometeram reenviar por Sedex e passar código de rastreio, porém, não recebi e não estão respondendo. aguardo a entrega da compra.