Descaso do fabricante

Resolvido
Betim - MG
01/11/2023 às 14:02
ID: 175130665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um óculos de proteção da Evo Tactical de um revendedor, levei na ótica e ao colocar as lentes de grau no suporte do óculos, aconteceu uma trinca na lente frontal, o que seria estranho por ser um óculos de proteção e material deveria ser resistente, contatei a fabricante para tentar resolver meu problema, sendo que o óculos nunca foi usado, e simplesmente do nada trincou no manuseio do laboratório da ótica. Já a 5 dias sem uma solução ou resposta da fabricante para meu problema. Estou com uma armação de ******* reais e uma lente para ela de *******, 260reais de até então prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2023 às 08:42
Conforme falamos na semana passada por telefone, lamentamos muito o acontecido e pedimos desculpas em nome da loja em que comprou o óculos, já estamos aguardando a chegada dele aqui na EVO e vamos te auxiliar na melhor solução possível, para nós o importante é que tenha uma excelente experiência de compra com nossa marca, obrigado pela confiança e compreensão na resolução do caso, um forte abraço!
Mais uma vez obrigado!
Giovan, equipe de atendimento.
Réplica do consumidor
07/11/2023 às 10:29
A empresa Evo entrou em contato comigo, explicou o ocorrido pelo atraso na comunicação, infelizmente não consegui entrar em contato com revendedor em questão e a Evo me deu todo suporte necessário para resolver o problema, o produto já está a caminho para análise.
Consideração final do consumidor
07/11/2023 às 10:31
Equipe atenciosa, ouve um pequeno problema no sistema deles, mas assim que foi resolvido, já entraram em contato e resolveram rápido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10