Cobrança de multa por cancelamento indevido de plano não assinado e insatisfação com aulas

Não respondida
Carapicuíba - SP
03/03/2026 às 20:43
ID: 242241547
Boa noite, então entrei no processo do plano onde não gostei das aulas [Editado pelo Reclame Aqui] ,e ainda não assinei o contrato por conta que a cásula lá que eu n concordo ,pedir que cancelase meu cartão, e as fusionaria são mal informada que contrato nenhum é válido sem assinatura do cliente, onde elas alega cobra a multa do cancelamento, dei entrada n academia onde não tem nem 15 dias ,e onde não assinei o contrato por motivos de que não concordo com as aulas ,falta de profissionalismo,,se vier cobrado multa ,estarei com uma ação de processo, por que contrato só é válido apartir do Momento que o cliente ler e concordar com os termos, pois eu não concordei e não assinei ,obg *****