Descumprimento de pagamento de pesquisa de cosméticos e descaso no atendimento ao cliente

Respondida
São Paulo - SP
11/06/2026 às 11:49
ID: 251119319
Fiz uma pesquisa de Cosméticos no dia 02/06. Levei a amostra e pontuei no dia 04/06, no dia que enviaram a segunda parte, que havia colocado o número do pix errado. Enviei o número certo, para que corrigissem. No entanto, ninguém me falou nada, mas prossegui. Fiquei esperando o pix cair após 3 dias e nada. Desse tal dia, estou enviando mensagens para o número ***** de sou ignorada. Já passei o número da pesquisa, meus dados e nada de retorno. Já tentei ligar e ninguém me atende. Acho um descaso. Pois viram que o pix deu erro e mesmo assim não estão nem aí. Foi meu tempo para pesquisa jogado no [Editado pelo Reclame Aqui].
Eu só quero receber os R$80 e ficar em paz.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 10:57
Oi, Thaís, tudo bem?
Conforme conversamos anteriormente a respeito do seu pagamento, informo que o erro no Pix já foi corrigido e o caso foi encaminhado novamente para o financeiro.
O prazo para que o setor processe esse novo pagamento é de até 2 dias úteis. Se por acaso você não receber o valor dentro desse período, peço que me avise para que eu possa cobrar o setor responsável e resolver isso o quanto antes para você.
Fico à disposição para qualquer dúvida!