Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/10/2022 às 16:43

ID: 152346045

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fui convocada para fazer uma pesquisa,que nao tem como agendar pelo app entrei em contato com o mesmo Whatsapp da convocação a pessoa mal me responde dizendo que só pode agendar quando as vagas acabarem no App se não tem nem a opção no https://******* prints.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2026 às 21:29

Olá, Luana! Tudo bem?

Primeiramente, peço sinceras desculpas pela demora no retorno. Tivemos uma alta demanda e algumas instabilidades técnicas que afetaram nossa comunicação, mas já estamos prontos para te ajudar.

Sobre o nosso processo: o app da Evoke utiliza filtros para enviar questionários compatíveis com o seu perfil. Responder a eles é a primeira etapa (a candidatura). Se o seu perfil for selecionado, você receberá um novo formulário com o título "Agendamento" ou entraremos em contato via WhatsApp para marcar o seu teste.

Como nossas pesquisas possuem um número limitado de vagas, elas costumam encerrar muito rápido. É provável que, no seu caso, as vagas tenham sido preenchidas antes da finalização do agendamento.

Dica: Ative as notificações do app para responder o quanto antes assim que uma oportunidade surgir!

Qualquer dúvida, estamos à disposição.