Cancelamento de serviço não respondido e descumprimento de acordo de vendas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/06/2026 às 13:24

ID: 250447755

Fiz a compra dos serviços oferecidos, com garantia de 7 dias caso eu não ficasse satisfeito poderia pedir o cancelamento e teria o meu reembolso, eu fiz o pedido de cancelamento da minha assinatura e até hoje eu não obtive nenhuma resposta da empresa citada, eu já enviei 3 email, vejo como uma falta de cumprimento do acordo de vendas

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2026 às 08:02

Olá! Tudo bem?

Verificamos sua solicitação e gostaríamos de esclarecer alguns pontos para evitar qualquer mal-entendido.

Nosso canal oficial de suporte é o Portal de Tickets, onde todas as solicitações são respondidas em até 24 horas úteis. Ao analisar nossos registros, não identificamos nenhuma solicitação pendente vinculada ao seu cadastro em nosso canal oficial de atendimento.

Além disso, os cancelamentos e reembolsos das assinaturas são processados diretamente pela plataforma de pagamento Kiwify, de forma rápida e automática, conforme as condições da garantia e os termos de uso do produto.

De qualquer forma, entendemos sua insatisfação e, para resolver a situação da maneira mais ágil possível, já realizamos manualmente o cancelamento da sua assinatura e o respectivo reembolso.

Atenciosamente,
Equipe Evolua