Solicitação de cancelamento e reembolso por falha nos disparos da ferramenta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

17/08/2026 às 14:43

ID: 256669249

Olá. Quero solicitar o cancelamento e reembolso dentro da garantia de 7 dias. Fiz vários testes de campanhas e a ferramenta não está realizando os disparos corretamente. Uma campanha de 20 contatos enviou apenas 1 mensagem, e outra não realizou os envios conforme configurado. Também testei diferentes delays e formato dos números. Tenho prints de todas as tentativas. Solicito o reembolso integral conforme a garantia anunciada pela Evolua.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2026 às 08:52

Olá Hugo! Tudo bem?

Conforme solicitado, o reembolso já foi processado normalmente pela plataforma Kiwify.

Sobre a situação relatada nos disparos, após analisarmos o caso, identificamos que não se tratava de uma falha na plataforma, mas sim de uma questão relacionada à sua configuração e ao funcionamento dos intervalos entre os envios, que foi posteriormente esclarecida durante o atendimento.

Os disparos seguem os intervalos configurados pelo próprio usuário, justamente para que os envios ocorram de forma gradual e organizada. Por esse motivo, dependendo do intervalo definido, as mensagens não são enviadas todas de forma imediata, por exemplo: Se no intervalo você coloca para disparar das 11:00h ás 12:00, a plataforma seguirá rigorosamente esse intervalo e só irá disparar nesse período para que você não leve restrições e bloqueios do WhatsApp.

De toda forma, respeitamos a decisão de cancelamento e seguimos normalmente com o reembolso solicitado.

Permanecemos à disposição caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional.

Consideração final do consumidor

18/08/2026 às 09:14

depois da reclamação, o atendimento foi rápido, o Rick falou diretamente comigo, gravou vídeo explicando a configuração e fez o reembolso. Isso merece reconhecimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8