Não entrega de aparelhos contratados e mau atendimento (Vivo/Evolua)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/02/2026 às 13:58

ID: 241092209

RECLAMAÇÃO VIVO / EVOLUA

Assunto: Falta de entrega dos aparelhos contratados / Desrespeito e informações [Editado pelo Reclame Aqui]

Venho registrar minha profunda insatisfação com a Vivo e com sua terceirizada Evolua, responsáveis por um atendimento totalmente desorganizado e desrespeitoso.

Contratei um plano que incluía a entrega de aparelhos, e até o momento NÃO recebi absolutamente nada.
Mesmo após diversos contatos, a Vivo e a Evolua ficam jogando a responsabilidade uma para a outra e ninguém resolve.

O supervisor *****, da Evolua, teve uma postura extremamente grosseira e desrespeitosa comigo, além de me passar procedimentos que não existem, induzindo ao erro e tentando encerrar o atendimento sem qualquer solução.
Isso é inaceitável.

Estou sendo prejudicada por um descumprimento claro de oferta.
Paguei por um serviço que inclui aparelhos, e as empresas simplesmente ignoram a obrigação de entregar o que foi prometido.

Exijo imediatamente:

A entrega dos aparelhos conforme a oferta feita no momento da contratação;

Regularização do meu contrato sem qualquer alteração indevida;

Providências contra o atendimento inadequado da Evolua e do supervisor *****.

Não aceito respostas genéricas nem transferências de responsabilidade.
Quero a entrega imediata dos aparelhos que contratei.

Aguardo solução urgente e definitiva.

Compartilhe