ME IMPEDIRAM DE ENTRAR NA SALA DE AULA

Respondida
São Paulo - SP
26/06/2019 às 19:55
ID: 92747791
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa presente data, dia 26 de Junho, a Senhora Neir, que estava na recepção da sala 2. Turma H. Cujo espaço tem câmera e pode ser conferida a informação. Me IMPEDIU de entrar na sala de aula por não estar munida da carteirinha amarela. Sendo que estava com meu documento de identificação pessoal. Disse que eu tenho que esperar até às 20h00. Agora é 19h50.
Me sinto constrangida e desrespeitada pelo procedimento ao qual ela me submeteu.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2019 às 12:47
Este email deve ter vindo por engano. Não trabalhamos em São Paulo.
Nosso curso é do RS e não temos formado turmas de preparação para concursos desde *******.