Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi Guaçu - SP

29/01/2025 às 03:45

ID: 208504719

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A internet cai toda hora, não pode ventar ou chover que já fica 2/3 dias sem internet, atendimento péssimo dos funcionários, quando contatamos o dono ele deu risada da nossa cara e falou q não tinha o que fazer, que era pra buscar meus direitos, além que esses dias que cai a internet, não é descontado da fatura, e pior, não é entregue o a quantidade de internet que é contratado, péssimo atendimento, péssima internet, não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2025 às 07:29

Sra Taynara,

Bom dia!

Para que possamos entender seu problema e poder te ajudar precisamos, por gentileza, dos dados do assinante pois com os dados informados não estamos encontrando.
Qualquer duvida estamos a disposição.

Atenciosamente,

Equipe Evolunet

Consideração final do consumidor

29/01/2025 às 08:58

Péssimo, não resolveu nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

29/01/2025 às 09:07

Sra Taynara, Estamos prontos e dispostas a atende-la porem com os dados que a Sra informou não consta nenhum cliente em nossa base de dados o que impossibilita abrirmos um chamado, analisarmos seu caso e definir uma solução.

Pedimos mais uma vez, por gentileza, os dados do assinante para que possamos ajuda-la.