Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

20/02/2025 às 18:40

ID: 210472021

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o teclado black smich EG - 208, em 2022, naquela época já dava muitos problemas com as teclas, às vezes saia duplicada às vezes não saía, até que pararam de funcionar pelo menos umas 10 teclas, no caso os que mais uso, nunca deixei cair nada em cima dele, muito menos cair no chão, a garantia do teclado era de 1 ano como a loja dizia, foi trocado 2 vezes o teclado, depois disso eles analisaram as outras vezes dizendo que não tinha nada com teclado, sendo que as teclas paravam de funcionar, comecei a usar depois de 2022 um teclado membrana de outra marca, pois não conseguiria comprar o swich para trocar no teclado, passou o tempo e eu acabei esquecendo do teclado pois o membrana estava dando conta, o membrana começou a dar falha e eu resolvi tentar arrumar o teclado de vocês, comprei o swich blue, com dois pinos, e um removedor de swich, na hora de retirar ele não estava saindo de forma alguma, vi uns 8 vídeos no youtube, todos falaram que era difícil sair mesmo que era só insistir puxando, continuei forçando e percebi que o próprio swich do teclado estava entortando a parte de plástico, não importa quanta força eu fazia, além de eu tentar mexer para os lados, ele nem sequer levantava pelo menos um pouco, peguei uma chave de fenda e enfiei no buraquinho e puxei com muita força a peça saiu e ficou um pino dentro dele, fui procurar em fóruns da internet uma pessoa que tinha o mesmo o problema que o meu só que ele não especificou o teclado, uma pessoa respondeu falando que pode ter solda no teclado, quando eu tinha ido pessoalmente levar o teclado com Esperança que poderiam trocar novamente, eles me disseram para comprar o swich (2022), como eu não estava com muita pressa, e via que eles não iriam tentar trocar novamente, mesmo estando na garantia, deixei de lado como eu havia mencionado, eu não sei se é um teclado soldado pois em nenhum momento do site vocês especificam se pode ou não trocar essa peça, que deveria ser trocada, como fazem um produto que não consegue trocar a parte principal se alguma tecla para de funcionar? Eu juro que tentei ver a página do produto de vocês em nenhum momento específica isso que não poderia ser trocado, o preço do conserto é mais caro que o próprio teclado, agora não tenho condições de comprar um teclado novo, gastei mais ou menos perto dos R$100 so para ter a TENTATIVA e esperança de arrumar o teclado, é um teclado que já havia me dando dor de cabeça por dar falhas, agora descubro que ele é soldado, ou pelo menos aparenta, tenho todas as conversas de WhatsApp com a loja que me vendeu, com todas as mensagens que eu falava que estava dando problema, contando com a parte que eu mencionei depois da garantia, eles me forneceram uma outra empresa falando que a empresa que eles compravam era as que ele me passaram o número, falei com essa empresa passei a nota fiscal, falei o problema e não resolveram, não deu em nada, simplesmente desgastante a dor de cabeça que me fez passar não valia, se eu soubesse nunca teria comprado esse teclado ainda mais se tivesse sido soldado, não recomendo esse teclado

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2025 às 08:58

Bom dia, tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido com nosso produto, peço que entre em contato com o email ******* para uma melhor solução do seu problema.
Qualquer dúvida estaremos a disposição.

Réplica do consumidor

10/08/2025 às 12:54

infelizmente meu problema não foi resolvido, me mandaram falar com a loja que eu comprei, e a loja simplesmente nao me responde, e a fornecedora também, pensei que eles tentariam entrar em contato com eles pra uma melhor resolução do problema, pois a loja insiste em não querer dar a nota fiscal

Ainda me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por não falarem que os teclados eram soldados, tanto no site oficial, tanto a loja que e comprei, pra mim, teclados de swith são justamente customizáveis, pra quando queimar, trocar o swith.

A evolut tentou resolver o caso sim, estiveram a disposição, mas só quando eu traria respostas, o que não aconteceu da parte da loja e distribuidora.

Réplica da empresa

11/08/2025 às 08:47

Bom dia, tudo bem?
Em breve entraremos em contato com você, para solucionarmos seu problema.
Pedimos desculpa pelo transtorno.

Consideração final do consumidor

21/08/2025 às 13:35

Após meu último comentário de insatisfação, a Evolut entrou em contato comigo oferecendo um teclado semelhante, já que o modelo sobre o qual eu havia reclamado estava fora de linha.
A empresa pediu desculpas pelo transtorno e se colocou à disposição para esclarecer dúvidas ou fornecer orientações sempre que necessário.

Desde o primeiro contato, a Evolut demonstrou total comprometimento em resolver a situação. Infelizmente, a loja onde realizei a compra ignorou meus e-mails, o que acabou dificultando a resolução do caso.

Agradeço imensamente a atenção, a disposição e o cuidado que a Evolut demonstra com seus clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10