Kit de bermudas EVOLUT

Em réplica
Engenheiro Coelho - SP
02/12/2025 às 10:51
ID: 233453761
Fiz uma compra na loja EVOLUT de kit de bermudas masculina e não recebi nenhuma atualização de onde está o produto nem o código de rastreamento. A loja não existe e não consigo contato com ninguém do suporte. Isso é um descaso com o consumidor que acredita na publicação do produto e eles não entregam. Um absurdo isso. Revoltada!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2025 às 12:22
Prezado(a),
Agradecemos o seu contato e lamentamos o transtorno.
Gostaríamos de esclarecer que somos a EVOLUT, uma empresa de desenvolvimento de sites e aplicativos.
Não comercializamos produtos físicos como os informados.
Não temos qualquer conhecimento referente a loja informada.
A sua reclamação foi enviada para a empresa errada. Pedimos, por gentileza, que verifique o nome exato do vendedor na fatura e registre a reclamação no perfil correto para que seu problema seja solucionado.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
02/12/2025 às 15:45
Mas esse é o nome da empresa, é um site de roupas masculinas inclusive mandei o print dos produtos e site que comprei mas parece que é uma loja que não existe, [Editado pelo Reclame Aqui] pois não consigo falar com ninguém dessa empresa. Se não é a empresa de vocês peço desculpas mas esse é o nome do lugar Evolut