Trocou de nome (MICROCAMP) p/ Evolutime porém a falta da verdade é a mesma!

Não resolvido
São Paulo - SP
03/10/2020 às 19:21
ID: 113005319
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa Evolutime se diz antiga MICROCAMP, porém a abordagem e o descompromisso com a verdade continua a mesma , só mudou o nome!
Contei minha história em uma reclamação anterior referente a MICROCAMP e recebi uma msg particular em meu watts zap dessa empresa Evolutime!
Msg essa nada amigável
Disseram que no meu contrato não havia compromisso de emprego e se eu assinei foi pq eu quis e que meu nome ia pra protesto e iam me tomar os bens, bloquear contas bancárias, enfim várias ameaças!
Não acreditem que essa empresa tem parceria com o governo!
São uns abutres.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/10/2020 às 12:25
Bom dia ,
A partir do seu relato estaremos notificando os responsáveis pela administração da unidade em questão e a escola entrará em contato com a senhora diretamente com as devidas providencias.
SAC
Consideração final do consumidor
05/10/2020 às 14:39
A partir do seu relato estaremos notificando os responsáveis pela administração da unidade em questão e a escola entrará em contato com a senhora diretamente com as devidas https://******* PRA MIM É UMA RESPOSTA ROBÓTICA! ELES ENTRAM EM CONTATO PRA COBRAR, EM NENHUM MOMENTO PRA RESOLVER!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0