Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

31/07/2024 às 15:52

ID: 194224921

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Achei o anuncio dessa empresa pelo facebook referente a uma xre ******* ******* entrei em contato e fui direcionado para ser atendido pela Yamin.
No começo eu e minha esposa ficamos com muito medo por se tratar de uma compra online e moramos em Belo horizonte Mg. Mas a vendedora foi muito prestativa e atenciosa com a gente, fez a video chama e mostrou a moto no patio da loja e também passou o contrato judicial para mim assinar. O processo foi bem rápido e eficaz, já havia tentado financiamento antes na minha cidade e não consegui, fiquei muito feliz em conseguir nessa empresa, a vendedora também me deu um capacete de brinde e hoje a moto chegou na minha cidade.

Vim trazer o meu relato pois essa loja me ajudou muito

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2024 às 16:27

Boa tarde!
Agradecemos pelo ótimo feedback e ficamos imensamente felizes em ter mais um cliente satisfeito com nossos serviços. Lembramos que nossa prioridade é que nossos clientes saiam sempre satisfeitos!

Para dúvidas e questionamentos, entre em contato conosco, estaremos a disposição!
Ouvidoria:*******

Att, Evolve Car.