[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Santo Antônio do Amparo - MG
10/12/2024 às 16:19
ID: 204251323
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um carro, dei uma entrada de R$*******,00! Já tem mais de 3 meses e não tive mais resposta deles. Mando mensagem e não respondem
Estarei entrando na justiça já que meu problema não está sendo resolvido
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/01/2025 às 18:26
Minha experiência foi péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0