[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Iguaba Grande - RJ
04/03/2025 às 13:59
ID: 211303781
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDei *******,00 de "entrada" achando que meu nome tinha passado pelo banco como o vendedor tinha me falado. Logo depois falaram que não passou e o dinheiro que dei, não retornou. Eu grávida passei por esse constrangimento, logo depois o mesmo vendo disse que a entrega estaria pronta e que precisava de 75$ para entregar pois a loja é de Brasília e eu sou do Rio. Isso foi no começo de *******, já tem 1 ano e meus 3.*******,00 ainda estão lá.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/05/2025 às 15:44
[Editado pelo Reclame Aqui], cuidado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0