Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Iguaba Grande - RJ

04/03/2025 às 13:59

ID: 211303781

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dei *******,00 de "entrada" achando que meu nome tinha passado pelo banco como o vendedor tinha me falado. Logo depois falaram que não passou e o dinheiro que dei, não retornou. Eu grávida passei por esse constrangimento, logo depois o mesmo vendo disse que a entrega estaria pronta e que precisava de 75$ para entregar pois a loja é de Brasília e eu sou do Rio. Isso foi no começo de *******, já tem 1 ano e meus 3.*******,00 ainda estão lá.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/05/2025 às 15:44

[Editado pelo Reclame Aqui], cuidado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0