[Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
São Valério - TO
13/09/2024 às 08:38
ID: 197311519
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTô processando essa empresa por [Editado pelo Reclame Aqui] pós me afirmaram que o financiamento havia sedi aprovado depois que eu paguei falaram que não foi, falar que o valor é taxa de serviço o povo [Editado pelo Reclame Aqui]! Entrei com ação na polícia e no PROCON já há cinco reclamações sobre essa empresa vocês vão devolver o meu dinheiro ou eu faço questão de ir em Brasília e mandar cada um morar com o c.. Não comprem com essa empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2024 às 10:48
Olá Fernanda! Tudo bem?
Verificamos o seu processo conosco e gostariamos de esclarecer algumas coisas.
Primeiro: Nossa empresa é objetiva e clara com os clientes, principalmente em nosso contrato que em todas as suas cláusulas constam a descrição do serviço prestado. Após o recebimento e assinaura do contrato, o cliente tem um prazo constante no próprio CDC para cancelar o negócio, o que não aconteceu, portanto, a empresa entende que o cliente está de acordo com o contrato e então incia-se o serviço.
Segundo: Nosso setor de qualidade deixa claro em suas perguntas qual a finalidade do valor pago e a senhora respondeu estar ciente disso. E para finalizar, deixamos claro que a empresa segue trabalhando até obter êxito na aprovação, a primeira resposta bancária não é definitiva, portanto pedimos cooperação.
Para mais dúvidas e esclarecimentos, entre em contato conosco!
Telefone:*******
Att, Evolve Car.
Réplica do consumidor
23/10/2024 às 14:00
Já entrei com o processo pelo PROCON, descobri pelo Instagram que vcs são [Editado pelo Reclame Aqui] ! Infelizmente cai no [Editado pelo Reclame Aqui] ! Mas estou alertando todos de Brasília sobre vocês